Final de semana

E outra semana começa.
E o final de semana foi divertido, e pra variar (ou melhor, pra não variar), foi ótimo. Déia e eu descansamos um pouco, finalmente. Teve peixão na sexta (nào o filme Big Fish, foi um peixe assado mesmo, pela sogrinha), seguido por uma ida até SCSul, pra acompanhar o lançamento da revista vício rock, da amiga da Déia. Bandas muito boas por sinal (fazia muito tempo que eu não via nenhum show de banda cover), e barzinho legal. Aliás, o Salvador Dalí, além de tudo, é baratim. Ótimo pro bolso.
No sábado, foi mais pra descansar mesmo. E pra fechar a noite com chave de ouro (pro estômago pelo menos), rolou outra pizzada memorável na casa dos Maia, por ocasião do aniversário da Drika. Com direito a conversas divertidíssimas, e passagens hilariantes, como as histórias do urubu no telhado e a do periquito preso no armário. E aí eu lembro o quanto me irrita gente medíocre (as que insistem e fazem força pra continuarem assim), e como é ótimo ter gente divertida e interessante pra conversar, mesmo que seja pra falar sobre amenidades.
E domingo, foi dia de ver a última apresentação da peça Caso da Rua ao Lado, de novo por cortesia da Eldorado, e graças à velocidade e perspicácia da Déia. Meio fraquinha, diga-se de passagem. Mas foi bom, mesmo assim.
Tou feliz da vida.
Então, uma semana maravilhosa pra todos vocês. 🙂

Comments (1)

e-bethNovember 24th, 2004 at 11:19

ei, o dali é MUITO bom. e é de um amigo meu, haha. província que se preze é assim, todo mundo é amigo de todo mundo. 😉