Low Philosophy

Ao som de Outkast, I love the way you move (e tirando a já melequenta Hey Ya, que não parou de tocar ainda), tava vendo aqui montes de notícias, velhas e novas.
Uma primeira discussão interna gira em torno de leituras. Felizmente, estou conseguindo recuperar o tempo reservado à leitura. Depois de ler O Código da Vinci, a biografia do Sting, Anjos e Demônios, estou em vias de me preparar para encarar as mais de 400 páginas de uma biografia do bom e velho paulistano Adoniran Barbosa. E por uma coincidência, o autor é irmão de uma moça estagiária daqui da FAU. Acabei concluindo que minha cachola estava empoeirada, e que meu tempo interno não considerava mais esses períodos de leitura analógica.
O único problema é que quando há uma certa identificação minha com o livro, eu fico meio autista, até o livro acabar. Meno male: a TV e o computador ficam em segundo plano, por um ócio criativo mais interessante.
A segunda coisa que tem me rodeado são as incursões culinárias, cada vez menos frequentes. A não ser pelo strogobofe no ano novo, e por outras poucas oportunidades, meu brevê de piloto de fogão anda meio empoeirado. Uma primeira idéia de receita de acompanhamento está me importunando desde ontem. Um purê de mandioquinha, com casca de laranja, e um pouco de coco. Não sei ainda como fazer, mas vou experimentar, em breve. Tudo culpa da tal revista Gula, que me deixou de novo com vontade de pilotar fogões.
E uma coisa me incomoda quanto à cidade: o que é essa história de interditar o buraco da marta? É triste isso: obra recém construída, inaugurada às pressas, segundo uma das construtoras, e pra quê??? Pra gente ter trânsito DE NOVO? Menas, né, gente. E os paulistinha aqui é quem paga o pato, pra variar. Tou desistindo de pensar em qualquer assunto relacionado com política. Vou começar a sortear meus votos a partir de um saquinho com nomes. Pelo jeito, é tudo farinha do mesmo saco mesmo. mesmo.
Bom, o acesso de saco cheio já passou. Bola pra frente, que eu vou chutar a canela de alguém… heheeh.
E pra fechar, um som legal: Ghetto Musik, Outkast. Procurem. O clipe também é divertidíssimo.