Guitar Nights

E ontem teve Guitar Nights, no Via Funchal. E mais uma vez, Déia ganhou dois pares de ingressos, bancados pela rádio E l dorado, pra gente se divertir.
Acompanhados pelo casal viveiros gaia, nóis fumo. Nem tinha tanta gente assim, e foi mais ou menos assim: um mpb/jazz com um duo de violão de cordas de aço, com titio Andy Summers e Victor Biglione. De médio pra bom. Depois, intervalo, e uma big rock band liderada pelo Andreas Kisser (Sepultura), com Théo Wernecko (tocando uma slide guitar e cantando [!!!]), e mais uns outros menos famosos ou globais, com direito a órgão Hammond e tudo.
Começou com Stones, aumentando um pouco a velocidade (mas pelo jeito, sem retorno, e sem nenhuma passagem de som, já que tudo reverberava).
Uma mini-jam MUITO MAL equalizada de blues, com os quatro guitar-man: Summers, Biglione, Kisser e Edgard Scandurra.
Mais hard rock antigo – Deep Purple, Led, Hendrix – e dá-lhe Scandurra. Uma Gianola velhaca, verde-limão, mas o cara sabe tudo mesmo.
Pontos fraquíssimos: Uns manés, que insistiam em ficar conversando, logo atrás da gente. Sorte que e-beth tem presença de espírito (e é mulher e alta), e resolveu as coisas sem a gente ter que chamar os seguranças. Aliás, aonde estavam os ditos cujos? Argh.
E fim. Nite nite, em companhia da minha linda. E foi isso.
Dia corrido, mas foi ótimo.
Depois eu volto, que o tempo tá aqui me “urgindo”.
Fui.

Comments (1)

zelMarch 22nd, 2005 at 14:46

nor, eu não sei se já disse isso, mas já faz um tempinho que reparo que seu texto mudou. pra melhor! não o português, mas o estilo, você parece mais maduro. olha que isso é um elogio, hein? 😀 tou gostando de ver, queridão. sabe que eu te amo muitão, né?
(e aí, não animou com a idéia do casório? :D)