Nórtão Ante Vairus 2 – A missão

Symantec diz ter corrigido problema no Norton Antivirus
Bão, parece que eles acorrigiro os pobrema. Dizem eles que é só fazer o tal do Laive Upideite. Ainda bem, já que a informação de que “nóis num sabemo quando vamo arresolver o poblema” não era mesmo o tipo de resposta que eu gostaria de ouvir depois de pagar (sic) uns oitenta contos.
É claro, Weno, que o emeio do UÓU é um saco, com aquela coisa de ficar reconfirmando uma confirmação, e que nem sempre funciona como a gente espera… Mas o problema não era só do UÓU e o Nortão.
Como se ninguém mais dependesse de e-mail…
Cyberdependentes… libertai-vos. Usemos a telepatia! 😛
É nóis. Geek, mas ainda com um teco de humor.
E vamo que vamo.


30/03/2005 18h20
Symantec diz ter corrigido problema no Norton Antivirus
Da Redação
A Symantec Brasil, empresa que distribui os programas Norton Antivirus e Norton Internet Security, afirmou na tarde desta quarta-feira (30) ter corrigido uma falha que impedia o recebimento de e-mails em computadores pessoais.
A falha fazia com que os computadores não conseguissem baixar e-mails do protocolo “pop3”, que é o mais comum, usado por diversos provedores, inclusive o UOL.
O internauta até conseguia ler as mensagens usando o Internet Explorer, via webmail, mas não conseguia baixar as mensagens em seu Outlook Express ou outro leitor de correio eletrônico.
De acordo com a Symantec, para corrigir a falha, o usuário precisa executar o “live update” (a atualização do programa, via Internet) e reiniciar o computador.
Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 0/XX/11 5189-6330 ou pelo site http://www.symantec.com.br/region/br/techsupp/servsupp.html.