Norton… Eita Norton…

Ocê usa computador, e ainda confia num tal de “Nórto Ante Vírus”? Pense de novo…
UOL Mundo Digital


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
29/03/2005 20h17
Falha no Norton Antivirus impede recebimento de e-mails
Da Redação
Foi detectada nesta terça-feira (29) uma falha nas versões em português dos programas Norton Antivirus e Norton Internet Security que impede o computador de baixar e-mails de diversos provedores, inclusive o UOL.
Na prática, internautas que têm o Norton instalado em seu computador não conseguem receber mensagens no Outlook Express ou outro leitor de e-mail “pop3” (o meio mais comum).
De acordo com a Symantec Brasil, empresa que distribui os programas da série Norton, não existe previsão de que o problema seja corrigido.
A Symantec sugere que o usuário entre em contato com a empresa pelo telefone 0/XX/11 5189-6330 ou pelo site http://www.symantec.com.br/region/br/techsupp/servsupp.html.
Enquanto o problema não é resolvido, assinantes do UOL podem ler seu e-mail direto na página do UOL Mail Inteligente: http://email.uol.com.br.

Comments (2)

wenoMarch 30th, 2005 at 18:19

hm. pode até ser pau do norton, mas que o uol é chato com emails (inclusive as telas anti-spam) isso é verdade, né não?
abraço!

NorMarch 31st, 2005 at 13:27

weno, o pior é quando aquela meleca de imagem pra confirmação sai tão zoada que você precisa ficar adivinhando três vezes qual foi a letra ou o número que eles escolheram pra você acertar.
Um saco, realmente.