Long time no see

Pois é… long time no see.
Eu meio que andei me descabelando com trabalho (ah, sempre o trabalho), e com outras loucuras por aqui.
Felizmente, o período de atribulações astrais passou (não antes de deixar algumas rebarbas para serem aparadas), mas passou. E nesse período sem publicar nada por aqui, várias coisas aconteceram.
Por exemplo, montes de amigos fizeram aniversário. E teve gente que casou. E teve gente que reapareceu (!?).
E por falar em long time no see, Gabis passou por aqui, depois de muito tempo. Ah, saudades de ti, viu mano-auara? 🙂 E de Ed também. Por coincidência, hoje chove de novo aqui por terras paulistanas. E como chove (e eu não conheço a música do cocoricó, Gabis. Vou ver se acho.).
E pra atualizar a lista de livros devorados, acabei de ler Pé na Estrada (On the Road ) do tio Kerouac, e também Fortaleza Digital, mais um do titio Dan Brown, presente de dia dos namorados que ganhei da Déia. E por falar em dia dos namorados, o nosso almoço, que era pra ser a dois, aquela coisa romântica, virou outra coisa. Fomos lá no tal Autibeque, a fim de traçar uma peça de carne vermelha (e a Déia queria-porque-queria a caneca, que é legal mesmo), e acabamos almoçando com o 14 bis. É, na mesma mesa, trazidos por Jeff e Ana. Almoço com as estrelas. 😛 Weird. Mas foi bem legal (sem ironia nenhuma, foi legal sim).
E por enquanto, é isso. Volto depois, com mais notícias.
Fiquem bem, crianças.