Novas caras (ma non troppo)

E a rede 21 (que faz parte do grupo bandeirantes) entrou com novidades em sua programação.
Trouxe de volta à telinha a apresentadora Lillian Witte Fibe (que ainda não aparece em nenhum lugar do extenso site de duas-!!- páginas do canal). Em sua primeira edição, à frente do Jornal 21 (22h00), uma mistura de revival (do Jornal da Globo) com momentos perceptíveis de puro nervosismo e/ou gagueira. E pra ajudar (não muito), eu fiquei com uma nítida impressão de que é a versão televisiva da Folha de São Paulo. Uma boa parte dos comentaristas também tem coluna permanente no periódico paulistano. Vamos ver se a coisa engrena (hoje já estava um pouco melhor, diga-se de passagem).
Ainda na rede 21, estreou há poucas semanas o Saca Rolha (22h30) , apresentado pelo antenado Marcelo Tas, Lobão, e Mariana Weickert. Programa acima da média, já que não dá pra perceber nenhuma mão de censura de diretor ou de dono rondando por ali.
E pros saudosos, às 18 horas rola ainda o Ultraman Tiga.
Ah, e eu já falei que ganhei a quarta temporada de Friends? Gentileza do meu primo Edson, a.k.a. Bill. Nice. O problema é que eu tenho a nítida sensação que eu vou querer comprar TODOS os outros anos. Humpfs. E domingo, em visita ao lar Viveiros Gaia, comentávamos que a trupe de amigos é quase uma sitcom, ao estilo de Friends. Só falta a gente receber 1 milhão por episódio.
Se bem que 30 mil já seriam de grande ajuda…

Comments (1)

MarcioAugust 4th, 2005 at 16:58

Muito massa o programa saca-rolha.