Upside Down

Retomando…
Hoje eu definitivamente perdi parte do peso que pairava sobre minha consciência, por ter arquivos MP3 e afins (não, CD pirata não, e muito menos DVD pirata).
Mas é do balacobaco um presidente ser tão mal assessorado, em tempos de campanhas institucionais monstras contra a pirataria. Cansei de ver aqueles filmes antes da sessão de cinema, que claramente associavam a pirataria de conteúdo digital com o crime organizado.
E vem um lambão e causa toda essa porcaria. Não custava ter esperado, ou ao menos ter pedido encarecidamente à produtora, ao diretor, à distribuidora, ou a quem quer que estivesse envolvido na comercialização do filme por uma cópia “oficial”.
E o mais triste de tudo isso é que um assunto desses, que eu acho que nem é tão importante assim (como a real situação dos brazucas) vira manchete. Claro que eu acho que é importante, pelo valor moral. Onde já se viu um presidente de um país se sujeitar a um vexame desses? Poderia ser menos o tamanho do imbróglio, mas não foi. Devia ao menos mandar um pedido formal de desculpas a quem suou pra colocar o tal filme na praça.
Enfim, dia meio frio meio quente, e eu tou bastante de saco cheio. De mais a mais, tudo bem no país das ervilhas alucinógenas.
See you soon. Inté.