Reviews

Reviews são aqueles artigos nos quais os gringos avaliam alguma coisa, dão notas, e dizem o que pensam sobre determinado serviço ou produto.
Lá no cubo entrarão no ar, em breve, alguns reviews escritos por este ser que escreve, sobre alguns equipamentos. Vou tomar o máximo cuidado para não ficar naquela coisa super-hiper geek de termos técnicos, e tentar escrever para esclarecer, e não para mistificar ou deslumbrar (a não ser pelas qualidades das coisas em si). Uma coisa que me deixa irritado em artigos deste tipo é essa coisa de ficar enchendo linguiça com um porrilhão de termos técnicos mal explicados (ou pior ainda – mal empregados), como se quem escrevesse estivesse em um pedestal, escrevendo para outros seres que habitam pedestais semelhantes. Ou então o contrário – escrever como se todos fossem completamente imbecis, sem um pingo de conhecimento, e o artigo se resume a uma observação ridícula e superficial que até um macaco faria.
Então, se um dos dois casos acontecer (ou ambos), me culpem (já que eu sou o autor), e por favor, me avisem.
Ah sim, os equipamentos que serão avaliados, por enquanto:
um MP3 player, um carregador de pilhas, e um sistema pouco conhecido de alimentação de tinta para impressoras comuns.
E é isso. Nétiuorquin e auto-promoção sempre ajudam.
E um adendo que eu já ia esquecendo: o tal do MP3 player veio com um par de fones que em menos de um mês já foi pro espaço. Escrevi ao fabricante perguntando se ele dura tão pouco assim, e eles disseram que vão me mandar um par novinho, de graça. Mas não vai ser também por isso que eu só vou falar bem do bicho. 🙂