Da Vinci Code

Eu, Déia e os cunhados fomos ver ontem.
E mesmo tendo devorado o livro, e reticente por causa das críticas (duh, nem fiquei assim tão preocupado), lá fomos nós na quarta espetacular (e gelaaaaaaada de Sampa) encarar uma sessão básica.
1. Não é tão ruim assim, a ponto de rir no meio do cinema em outro momento que não seja uma piadinha.
2. O filme até é bem fiel ao livro, e eu não tenho memória de elefante pra lembrar em quais lugares ele entrou com o pé direito ou esquerdo, e comparar com o que foi filmado. O principal tá ali, sim.
3. O cabelo do Tom Hanks é um caso à parte, discutido lá na Zel, e com um filminho ótimo no heavy.com (é só procurar no box dos filmes mais assistidos, o filme Das Vinci Code). Da minha parte, só posso dizer que ficou “diferente”. Ah sim, o site é pesado, e o filminho roda em Fléshi 8. Mas é divertidíssimo. Se nào aparecer logo de cara, logo ali na barra de navegação de baixo tem um link para Contagious Videos (sort of an Indian). E aí é só procurar o tal do filminho do Das Vinci Code (de 17/05).
E pra constar, achei o link do heavy.com no site do Gorillaz. Que aliás, é realmente fora do lugar comum. Site bacana, muito bem desenhado, muito bem pensado, e extremamente leve.
E o frio impera. Pensamentos congelados, até o próximo copo de chá.