YouTube, Cicarelli e a vida

Já que a onda é ser do contra, aqui vai uma.
Pra quem for atrasado, e realmente quiser perder um tempinho, e ainda, ver/rever o tal filme da moça Cicarelli e do moço das algas, pode dar um pulo no blog do colunista yankee Peter Rost.
Pra não perder tempo com verborragia, aqui tá o link:
[aliás, vou atualizar aqui os links que eu encontrar]
http://peterrost.blogspot.com/
www.totallycrap.com
Sendo sincero, acho meio besta essa coisa de bloqueio de um site por conta de uma imbecilidade pública. Então, eu faço questão de publicar todos os sites que porventura possam ter publicado o vídeo. E pior ainda, acabar com a diversão de 5 milhões (por enquanto) de tupini-people que poderiam acessar o YouTube.
Não que eles queiram ou acessem, mas o simples fato de não terem o direito de acessar o site que é público, é ridículo. Se eu tivesse um pouco mais de dinheiro e muito tempo vago, eu correria atrás de um advogado pra ver se dá pra processar o casal por impedir o direito das pessoas de acessarem o resto do conteúdo do site 😛
Eles tentam consertar de lá, e a gente estraga daqui. Vamos ver quanto pode custar a tentativa de eles bloquearem todos os sites que publicarem o tal vídeo.
Knowledge is power. Ignorance is bliss. 😛
[update]
A secretaria de saúde do RS aproveitou a deixa e fez um vídeo para a campanha do combate à dengue usando o mote e outras similaridades do tal video praiano. Ficou ótimo. >> clique aqui e veja no YouTube. Para aqueles que perderam acesso ao YouTube, vou ver se acho em algum outro lugar.

Comments (1)

NorJanuary 9th, 2007 at 10:35

Teste