Volta

O CD ainda não acabou de gravar. Voltei. Tou meio sem ter o que fazer só pq esqueci uns 6Gb de arquivos em casa. Daqui a pouco eu tenho que ir buscar. argh.
Caralho, e a Zel fica escrevendo de 10 em 10 segundos, e aí eu acabo voltando só pra deixar algumas outras respostas.
Só agora eu li o recadinho dela, todo lindo, aos amigos. Felizmente, eu também compartilho da companhia (nem sempre tão frequente por N razões, 50% culpa minha ainda, devo confessar) dessas pessoas maravilhosas que ela acabou citando.
E o recado vai pra minha irmã-joanina-rabugenta: Ói moça, eu amo ocê também. E se eu te dou carinho e atenção, é porque me sinto feliz em tentar retribuir tudo o que você sempre fez por mim. 🙂
E uma desculpa em público, tardia, mas não deixa de ser uma desculpa sincera: , eu furei, eu sei. Mas num foi por te considerar menos não. E se você deixar de fazer bico um pouco, e lembrar que eu te considero, vai ver que num fui porque não pude mesmo. Mas eu devia ter te avisado. Me desculpe, de verdade.
E última coisa: Zel, agora tou correndo muito, mas vou tentar passar no teu guestbook de vez em quando para pinçar algumas pérolas pro Absurdetz. :)))
Caraca… E eu tou indo na mesma senda da moça-joanina: Tou escrevendo pacas. Vai ver, é o dia. Começou hard, mas tudo bem. Nóis vai levano. 😛