Resumo da Ópera.

E esse foi o resumo da ópera. Eu não coloquei nada depois dos 17 porque imbecilmente esqueci o texto que já havia preparado, mas não tinha tido o tempo para postar hoje de madrugada. Voltando para casa eu coloco o resto.
Eu acho que essa aparente enxurrada de posts reflete o meu estado atual: hiperbólico, exagerado, feliz. E eu tou saindo de uma fase ruim sim. Não haviam percebido? Bom, vocês nem poderiam perceber, pois nem meia palavra eu havia dito.
Para quem me lê há mais tempo, deve ter percebido que eu ando com menos reservas, e que grande parte das coisas agora começam a aparecer por aqui. Acho que deixei minha névoa de timidez de lado, e tou botando minha cara pra bater mais ainda. Talvez eu escreva menos, talvez eu escreva mais, mas o tom será um pouco menos cândido e sereno. Ando me sentindo mais sensível, mais sensitivo, mais ácido, mais cru. Estranho? Paradoxal? É. E você, não o é?
E é isso.
! Achei mutcho legal que você tenha gostado do que eu escrevi, e por ter ficado feliz que eu tou melhor. 🙂 Beijo, viu? 🙂 Saudade de ocê também.
Zel também falou que gostou da minha enxurrada. 🙂 A dela está maior do que a minha… Ela abriu uma comporta do tamanho de Itaipú, e não parou de escrever ainda, a doida. 🙂
Teca: Estudei lá no Santa de 82 a 88. Ginásio e colegial. 🙂 Beijo viu? Saudade de vocês de Cps. 🙂