101
Em homenagem ao centésimo primeiro post, vou botar pra rodar o disco homônimo do Depeche Mode, 101, duplo e ao vivo. Aliás, o DM é uma banda q fez e faz parte da minha vida musical. Tudo bem que não são virtuoses e nem ótimos cantores, mas eu gosto e ponto. E os mais puristas vão me encher o saco, falando que música eletrônica não é música. Blé. Eu nem dou atenção… 😛
Eu estudei piano, flauta, e andei brincando com alguns outros instrumentos musicais, e continuo considerando os “eletrônicos” um estilo de música como outro qualquer. Falando nisso, minha lista de bandas preferidas do estilo: New Order, Depeche Mode, Soft Cell, Kraftwerk, e Devo.
E falando em música, eu lembrei de outra coisa que estava lendo / vendo / ouvindo ontem. Fui visitar um blog novo (CP288.com), e um dos caras falou que estava chateado, pois havia descoberto que cantava o jingle da “Groselha Milani” errado. O que eu descobri, é que eles alteraram a letra do jingle, para dar uma “mudernizada”, e para não cair naquela coisa de propaganda enganosa. Trocaram a famosa frase “groselha vitaminada milani” por “groselha vitalizada milani”. Que assassínio! E descobri que não tem mais “também no sabor morango e framboesa”… Argh. Certas coisas deveriam ser perpétuas. Igual àquela propaganda da bala de leite kid’s (roda, roda roda o baleiro, atenção!).
Chega de nostalgia.. 🙂 Vou trabalhar um pouco. Blé