Holy day… :))

Como é bom um feriado.. :))
E pra não deixar o costume de lado, o dia hoje foi de “paulista” (como dizem). Lavei o carro. 😛
Só que o pessoal de outros lugares às vezes não entende o ritual de se lavar um carro. Pelo menos para mim, lavar o carro não é só aquela coisa de quem não tem o que fazer, e se ocupa lavando um bem material. E eu sei que a maioria das namoradas não entende também…
Em primeiro lugar, é uma higiene mental completa… você fica prestando atenção se a roda está alinhada, se algum risco apareceu na pintura… e esquece da vida… Abre uma cerveja (ou várias), toma um sol, faz alongamento (é… porque lavar o teto e o capô exige uma certa elasticidade), e se lembra como era bom “brincar com água”, igualzinho nos idos tempos de criança.
E outra coisa… não tem nada melhor do que cuidar do companheiro de baladas, de escapadas no meio da noite, de noites inesquecíveis… vê-lo lustrado, reluzindo, brilhando.
Eu sei… é coisa de paulista… mas eu adoro. Assim como churros, cachorro quente da USP, ir ao Ibirapuera num domingo de sol, e outras atividades típicas da gente. 🙂 E pra quem não percebeu ainda, eu adoro minha cidade. E ponto. Certo mano? 🙂