Argh..
Recesso de dois dias… gripe é um saco.
Hoje por exemplo, acordei parecendo um tapete pós-faxina… Me lembrei daqueles filmes, quando estendem um tapete e batem no coitado para tirar o pó. Pois é, hoje pela manhã eu era esse tapete. Da cabeça aos pés, nada não doía. Pentear o cabelo doía. Lavar o rosto doía. Acho que só respirar não doía.
Hm… e meu humor… perfeito! Perfeito para não falar com ninguém, e não sair do quarto para nada. O almoço com meu pai, mano Du e a futura cunhada foi rápido. E eu quase não senti o gosto de nada. Isso também é um lixo.
Resumindo: quando estou gripado, não chegue perto. Péssimo humor, e nada resolve. Depois de um analgésico básico (meu mano me mata se souber), eu melhorei um pouco. Aproveitei para preparar uma vitamina gigantesca, e uma super alimentação. Amanhã tenho uma tonelada de coisas para fazer, e não posso me dar ao luxo de estar gripado e não fazer nada.
Tenho que me cuidar melhor. Essa minha dieta de faquir durante a semana ainda vai me custar caro.
Bom, vou tentar dormir. Passei mais da metade do dia na cama, e agora estou sem sono algum. E eu sei que preciso dormir para não acordar um lixo daqui a pouco.
Bom início de semana pra todos… sem gripe. 🙂
Aliás… vou aproveitar para colocar uma parte da minha leitura em dia… quase uma centena de e-mails sem resposta.
Inteh. 🙂