Seguuuuuunda!
Bom dia pessoas. ALiás, boa tarde.
Novidades do front:
Sim, eu melhorei, finalmente.
Quinta-feira eu não postei por pura falta de tempo mesmo. E rolou reunião até tarde, aqui na FAU.
Na sexta, um almoço na casa/pensão Maravalhas. 🙂 Um nhoque de abóbora, e uma carninha com shiitake e shimeji. Nham. Muito bom. :))) 12 comensais se esbaldaram. E foi muito bom mesmo. 🙂 E eu, ainda gribado, voltei pra casa e tentei descansar. Bati um papo interessante com moça Dea, e capotei de vez. Quem estava? Hm. Zel, Marcelo, Gabis, ElaineBug, Émerson, Rê, Weno, Carlos, Gui, Klaus, Maurício.
Meu sábado foi puro rescaldo. Roubei um livro muito interessante na casa da Zel, chamado “O demônio do computador”. Comecei na sexta, e o devorei até o fim, às 22 do sábado. Livro de leitura fácil, nada intelectual, um thriller nacional, com personagens até factíveis. Nomes brasileiros mesmo: Edilene, Adaílton, Margarida, Paulo, Bianca. Demônios e bruxas. Mitologia, lendas. De tão fácil a leitura, me lembrei dos “clássicos’ infanto-juvenis do Marcos Rey e da Stella Carr. E eu quase achei que fui um íncubus na outra vida. 😛 ehehheheh E teve mais. Luiz chegou, e fiquei brigando com o computer dele até as 3. Coisa de amigo. Se esse filhodaputa não se formar agora, eu castro. O computador é exatamente para usar na conclusão da FAU. Que já se arrasta por 2 anos e meio. E eu verus FAU? Bom, eu falo de mim depois. 😛
Ontem o dia foi lindo. Acordei cedo, Gabis me ligou, e fomos novamente à pensão/casa Maravalhas. Ele e Ed me pegaram em casa (mordomia, né??), compramos shiratake, shimeji e frango, e fomos pra rua Castro Alves novamente. 🙂
Rolou um franguinho maravilhoso. Frito com gengibre, refogado com os cogumelos, shoyu e óleo de gergelim e pimenta. O prato principal? Mandaram não contar. :)) Melhor não. Basta dizer que foi uma deliciosa refeição. Prato nota 10. 10 no visual, 10 no aroma, 11 no paladar, 9 pra quem comeu mais do que 3 vezes (quase todo mundo. ahahahhah).
Sobremesa? Nem pensar, claro. Escalação da “Confraria Ainda Engordo Mais Um Pouco”: Zel, Marcelo, Gabis, Ed, Gui, Carlos, Rê, Fernanda e Eu. Será que eu esqueci de alguém? Sorry, então.
E depois, pra completar o domingo feliz, rolou um jogo de cartas. Como eu, a maioria das pessoas não jogava cartas há anos, especialmente uma modalidade chamada Mau-Mau. E rolou até um truco.
E foi isso. Domingo acabou, e foi bom. Ah sim, Gabis e Ed me trouxeram de volta pra casa, com a mesma mordomia. Brigado, viu?
E o de vocês?? Espero que tenha sido também. :))
beijos e uma ótima semana pra todos!