E voltando à carga…
E voltando à carga…
Como pode um administrador público, decretar ponto facultativo, para um evento que só vai acontecer à noite? Eu sei que é legal pacas ver a seleção, faz parte da coisa de panis et circensis… Mas assim… Não né? E quem precisa dos funcionários? Tem que ir procurar lá no Sambódromo? E essa prefeitura cor-de-rosa tá parecendo propaganda do Omo. Omo faz, Omo mostra. E a Prefeitura de São Paulo… Fazendo e Mostrando. Tipo… Quando os outros fazem publicidade é feio, mas quando o PT faz não é?? Botar faixa é feio, mas quando o PT faz é serviço à comunidade? Caralho, viu. Me enchi até as tampas com essa coisa de PT é limpinho, o resto é sujo. Na boa, não defendo nenhum partido. Mas esse discurso de que só gente do PT é honesta já deu. Tou pra falar isso há um tempão, mas sempre deixo pra lá. Hoje me deu os famosos “cincominuto”.
Quando outra administração contrata serviço sem licitação, é favorecimento. Quando o PT faz, é situação emergencial, que está prevista na lei. E se nào estiver, também não tem problema, já que o PT é honesto. Ô saco. “Meia hora de bunda, rola? Ah, rola se você for do PT”
Hoje rolou uma página inteira de propaganda na Folha de São Paulo. E os pobres que não têm casa? Vão fazer casa de jornal com essa propaganda? E nessa hora, me dá raiva. Só o Maluf usa do jeito errado a grana pública é?
Sim, estou puto. E acho que a gota d’água foi essa brincadeira de liberar os funcionários municipais a partir da uma da tarde pra que eles pudessem ir às 8 da noite até o Sambódromo. Não gente, não do Rio de Janeiro. De Sampa mesmo.
Acho que também tem um agravante. Convivo com algumas figuras do partido da estrelinha há um bom tempo. E que têm um discurso em sala de aula, outro fora da sala de aula, e um outro ainda em comportamento e atuação profissional. E ainda querem que eu acredite nessa história. Não que eu ache que tudo seja um lixo. Mas essa coisa de posar de salvadores da pátria, da moral, etc, não cola mais comigo.
Eu sei que vou receber alguns e-mails de vermelhos inflamados. Nem ligo. Não estou fazendo apologia a outro partido, só cansei de gente que só tem pose. E que não tem a decência de ter coerência entre discurso e ação. Em todos os lugares, há gente boa, e há gente nem tão boa assim. Uma coisa eu quero sim. Gente que tenha culhão pra assumir o que é, o que faz, e que não fuja da raia. Com sinceridade. Tá em falta né?
Bom, por hoje chega. Já regurgitei tudo o que estava entalado por ora.
Ou seja… como vocês talvez possam perceber… Estou de volta. Mais ácido. Mais cru. Norbies versão 3.1
E o humor? Tá ali. Dormindo. 🙂 Volta amanhã. Ou mais tarde. Aliás… quem disse que ele dorme?
Blé. Nhé. 🙂
Lindo…você tem toda a razão. Beijim
Clap! Clap! Clap!
Perfeito!!!
Bom saber que você está de volta! Senti saudades dos seus posts.
Beijos!!!