Esclarecimentos
Bom, eu acho que até vou explicar tudo o que eu falei. Não me justificar, já que a opinião é minha e pronto.
O motivo da minha indignação é simples e claro. Quem me conhece, sabe que eu não sou nada afeito à discussões políticas, e coisas desse tipo. O fato é que essa montanha de coisas que eu vejo todos os dias me deixa irritado como cidadão. E já que esse daqui é o meu único modo de expressar minha indignação (ok, tenho outros, mas prefiro esse), eu deixo aqui mesmo. Me lembro de um dia já ter acreditado mais nessa coisa de política, e por isso hoje eu nem tenho mais saco pra discutir. Mas tenho muito saco pra reclamar, e dizer o que eu penso.
Por exemplo… aonde estão todos os arquitetos (já que o partido da estrelinha é cheio deles) e os paisagistas? O Plano Diretor que está na bica pra ser votado é uma piada. E os projetos “paisagísticos” que andam colocando em prática idem. Ou será que aqui virou Beverly Hills e ninguém avisou??
Pergunta: Pra que servem palmeiras imperiais no canteiro de uma avenida? Bom, pra fazer sombra com certeza não é, já que a copa é uma mixaria, se comparada com a de outras árvores menos “reais”. Mudamos mesmo pra Beverly Hills. Ué… mas o governo não era pra ser do povo? E como é que eles conseguem não fazer uma licitação pra esse bando de postes vivos com rigor técnico? Ah, cansei.
Aliás, chega de reclamar. Vou voltar aos meus bons e velhos textos sobre nada, já que meu humor vende mais jornal do que essas notícias e indignações.
Enfan… cê lá ví. Je sui cansadê de céte pôca vergonhá. Alozânfâdelapatrí! Vamobatelata. 😛