Reencontros

Hoje fui almoçar com mano Thundro e a Léa. Gente de um passado nem tão distante assim (“só” nove anos de amizade), e que eu nem sempre consigo ver. Hoje percebi que o tempo passou voando. Eu, começo dos vinte, descobrindo internet e as pessoas. Muita gente passou, e felizmente, no cômputo geral, o saldo é mais do que positivo.
O almoço foi um quase reencontro, e uma desculpa pra gente dar entrevista pra uma jornalista da Época, sobre… sobre o quê mesmo? Só sei que relembramos os primórdios de internet, e as histórias de 95 pra frente. Obviamente, não rolou nenhuma das histórias bizarras, mas foi divertido relembrar aqueles bons tempos de Nostravamus e sextas-feiras intermináveis. Espero que a amiga do Thundro consiga filtrar a conversa truncada e cheia de histórias misturadas.
Final de semana? Descanso. MUITO descanso. E ontem, overdose de comida, óbvio. Rango árabe no almoço, rango japa no jantar. Uff.
E pra quem tá curioso, Código da Vinci e rumores sobre o filme. Já deve estar por aí uma bolsa de apostas pra ver quem vira o tio langdon. A Dé, Beth, Gui, Giu, e mais um monte de gente já tentou adivinhar. Eu pessoalmente acho que é a cara do Nicholas Cage. Mas seria do Sean Connery, se ele tivesse uns 120 anos a menos. 😛
Boa semana, pessoas.

Comments (3)

marcos rsAugust 10th, 2004 at 16:21

Sean Connery é perfeito para o Sir Teabing.

Vi0linhaAugust 16th, 2004 at 15:28

Mas o Langdon tem cabelos negros e olhos azuis, não pode ser o Nicolas Cage…

AndreiaAugust 16th, 2004 at 16:12

Eu acho que o Val Kilmer iria ser ideal ou o Richard Gere (não sei se escreve assim) 😉
Beijos, amore!